Primeiro nas redes sociais - e hoje também nos jornais impressos, foto com Guanaco deu mais visibilidade ao movimento pela cassação do prefeito Dudu Colombo!
Jornal Minuano
Fogo Cruzado
Imagem de Guanaco segurando pedido de cassação é utilizada como campanha nas redes sociais
A imagem do ex-prefeito Carlos Sá Azambuja (Guanaco) segurando uma prancheta com o que seria o pedido de cassação do prefeito Luis Eduardo Dudu Colombo dos Santos se transformou em uma espécie de propaganda, através de compartilhamentos na rede social Facebook. A imagem gerou comentários adversos, que variavam do apoio ao repúdio.
Por telefone, o ex-prefeito informou que foi surpreendido pelo movimento que organiza a petição em plena praça Silveira Martins, enquanto passava pelo local. Guanaco, que governou a cidade entre 1996 e 2000, informou, ainda, que não se posiciona sobre o assunto. "Não quero nenhum tipo de relação ou envolvimento com isso. Estou afastado da política e não participo destes movimentos", frisou.
O fato que chama a atenção, e merece registro, é que em outubro de 1992, Guanaco, então na condição de deputado federal, votou contra o impeachment do presidente Fernando Collor de Melo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário