Páginas

terça-feira, 1 de julho de 2014

Peão e prenda da 18ª Região Tradicionalista são de Bagé


No final de semana, aconteceu na cidade de São Gabriel, a 45ª Ciranda Cultural de Prendas e o 27º Entrevero Cultural de Peões da 18ª Região Tradicionalista. O evento foi realizado no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Tarumã, e após as provas foi conhecido o novo ‘prendado’ da região que fará a gestão 2014/2015. 
Confira a seguir os novos peões e prendas da 18ª RT:

Peão Farroupilha
1º - Diego Cuadros Garcia – CTG Prenda Minha (Bagé);
2º - Eduardo Gusmão Bittencourt – Grupo de Artes Nativa (GAN) Campo Aberto (Bagé);

Guri
1º - Renan Vieira de Valério – CTG Prenda Minha (Bagé);

Piá
1º - Elimar Melo dos Santos – GAN Campo Aberto (Bagé);

Piazinho
1º - Guilherme Oliz Nunes Alves – CTG Prenda Minha (Bagé);

Prenda Adulta
1º - Diéllen Teixeira Godoi Soares – CTG Prenda Minha (Bagé);

Prenda Juvenil
1º - Jéssica Villar Rodrigues – CTG Prenda Minha (Bagé);
2º - Ariele Brião Guilherme – CTG Sentinela da Fronteira (Bagé);

Prenda Mirim
1º - Evellyn Vitória Gomes Silveira – Piquete de Tradições Gaúchas (PTG) Rancho da Amizade (São Gabriel);
2º - Alexsandra Severo Ferreira – CTG Sentinela do Forte (São Gabriel);
3º - Ana Carolina Alves Martins – CTG Caiboaté (São Gabriel);
4º - Júlia Trindade Modernel – CTG Querência Xucra (São Gabriel);
5º - Renata Marques Rodrigues – GAN Campo Aberto (Bagé);

Prendinha
1º - Tassila Val Ilen Leal Villar – CTG Prenda Minha (Bagé);
2º - Maria Eduarda Duarte Machado da Silva – PTG Rancho da Amizade (São Gabriel);
3º - Jéssica Ribeiro Franco Teixeira – GAN Campo Aberto (Bagé).

Nenhum comentário:

Postar um comentário